Quinta-feira, Abril 25, 2024

JORNALISTA JONAS PENSADOR A CAMINHO DO TRIBUNAL DONA ANA JOAQUINA.

Contactado o referido procurador mas o mesmo negou prestar declarações sobre o referido assunto.

Por: apostolado
0 comentário

Tribunal Ana Joaquina começa a julgar o Jornalista angolano Jonas Pensador nesta terça feira, 18 de julho do corrente ano, processado pelo Procurador Machado por suposta difamação e calúnia de uma matéria que não foi da sua autoria, a informação foi avançada neste Domingo pelos seus Advogados António e Salvador Freires, escreveu hoje o profissional nas redes sociais.

Segundo, o Jornalista Pensador, a acusação de que o Procurador Machado afeito a Procuradoria-Geral da República, terá recebido 7 milhões de Kwanzas para liberar um detido da empresa de Sumos Caanah Sout, o indiano esteve detido na esquadra do Zango 0, depois de ter sido detido pela DIIP, numa operação realizada pela ANIESA sobre produtos expirados na fábrica.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies