Quinta-feira, Abril 25, 2024

ASSINADO ACORDO DE COOPERAÇÃO ENTRE A ASSOCIAÇÃO CÍVICA E PATRIÓTICA DE ANGOLA E A ASSOCIAÇÃO MULHERES AGENTES DAS COMUNIDADES.

O acordo que foi rubricado na manhã de quinta-feira (13), nas instalações da sede nacional da Associação Cívica e Patriótica de Angola (ACPA), representada pelo presidente Hugo Branco e a Associação das Mulheres Agentes das Comunidades (AMAC), também pela sua presidente Cândida Chapukua, tiveram como objectivo, em especial a ratificação dos vários acordos de cooperação já existentes entre as duas organizações.

Por: apostolado
0 comentário

O anfitrião, Hugo Branco referiu que este acordo, ora ratificado, vai permitir que as duas associações andem de mãos dadas, no que toca a implementação e intervenção dos seus programas, que são exclusivamente focados às comunidades.

Cândida Chapukua acredita ser necessário, que a sua organização feminina trabalhe engajada na promoção e resgate dos valores cívicos e patrióticos “vamos fazer campanhas de sensibilização que visam incutir estes valores no seio das nossas associadas, para nos permitirem ter uma acção cada vez mais impactante e associativa”.

O acordo comporta essencialmente 5 eixos, que em linhas gerais visam impactar a acção conjunta das duas associações nos domínios da promoção e integração social comunitária, apoio às famílias vulneráveis, materialização de projetos com impacto social e a promoção a formação dos jovens, estímulo ao espírito de liderança, concomitante a participação do empreendedor no desenvolvimento das comunidades.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies