Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

CERCA DE 15 JOVENS DA PROVÍNCIA DE CABINDA COMEÇAM A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, A FREQUENTAR O ESTÁGIO PROFISSIONAL NAS ÁREAS DE ELETRICIDADE, INSTRUMENTAÇÃO, ENGENHARIA, FABRICAÇÃO E AUTOMAÇÃO.

ThebridgeGlobal

Por: apostolado
0 comentário

A  iniciativa é da empresa Test Angola em parceria com a TheBridgeGlobal, no âmbito do projecto Criar que concedeu bolsas de estágios a jovens recém-licenciados nas áreas de indústria e engenharia do Instituto Superior Politécnico do Soyo.

Segundo, Luís Machado, Director Operacional da Test Angola os 15 participantes da primeira fase serão capacitados em áreas fundamentais para o desenvolvimento industrial e tecnológico do país, assim como terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teórico-prático em programas “on job training” nas áreas de eletricidade e instrumentação, engenharia e fabricação, automação, sistemas de prevenção entre outros.

 

Já, Leonor Sá Machado, CEO da ThebridgeGlobal, empresa promotora do projecto Criar, apela para que mais empresas se juntem à causa ou que tenham iniciativas semelhantes, pois que, ações desta natureza impactam centenas de famílias e se enquadram em actividades de responsabilidade social corporativa.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies