Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

CASAL MORRE EM ACIDENTE DE VIAÇÃO NO CUANZA SUL

A Polícia Nacional aponta, numa nota na página do Facebook, que o excesso de velocidade e a falta de prudência terão sido as principais causas do acidente que ocorreu, na última sexta-feira.

Por: apostolado
0 comentário

Um casal de 42 e 44 anos respectivamente, perdeu a vida, no município de Amboím, província do Cuanza Sul, em consequência de um acidente de viação, na Estrada Nacional 240.

O acidente ocorreu, quando um cidadão nacional de 26 anos de idade, mecânico de profissão, sem habilitação comprovada, tentava realizar um teste de uma viatura que se encontrava na sua oficina, embateu contra o carro das vítimas.

As autoridades adiantaram, também, que além das vítimas mortais, o acidente terá causado danos materiais estimados em mais de 2 milhões de kwanzas. Fonte: JA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies