Sexta-feira, Abril 12, 2024

EXPLOSÃO DE ENGENHO EM MENONGUE CAUSA FERIMENTOS GRAVES A JOVEM.

Um jovem, de 19 anos, ficou gravemente ferido, na segunda-feira, no bairro Terra Nova, arredores da cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, na sequência da explosão de um engenho não-identificado.

Por: apostolado
0 comentário

Segundo o porta-voz do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros (SPCB) no Cuando Cubango, Albano Cutarica, o incidente ocorreu, na tarde de segunda-feira, quando, de forma negligente, dois jovens, de 19 e 22 anos, tentavam detonar alguns engenhos explosivos para, posteriormente, comercializarem o material ferroso.

O responsável realçou, também, que, após a explosão, um dos indivíduos foi projectado sem ter registado nenhum ferimento.

Por sua vez, o jovem ferido foi levado para o Hospital-Geral do Cuando Cubango, onde recebe assistência médica e medicamentosa devido aos estilhaços resultantes do incidente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies