Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA, NO KUNENE, REAGE Às AFIRMAÇÕES DA MINISTRA DAS FINANÇAS, E ACUSA GOVERNO DE NÃO SER UM GRANDE EXEMPLO NO CUMPRIMENTO DAS SUAS RESPONSABILIDADES PARA COM AS EMPRESAS.

A partir da cidade de Ondjiva, o correspondente, Anselmo Leite, completa-nos esta informação.

Por: apostolado
0 comentário

A Ministra das Finanças, Vera Daves, que visitou recentemente a Província do Moxico com vista a constatar o grau de execução das obras constantes no plano integrado de intervenção nos Municípios, vulgo PIIM, insatisfeita com o baixo nível de execução física das obras, orientou as Administrações Municipais a denunciarem as empresas que falharam sucessivamente em várias empreitadas para que constem na lista negra da contratação pública e como se não bastasse, para que sejam responsabilizadas judicialmente.

Face aos pronunciamentos de Vera Daves, nesta QuintaFeira, 04 de Janeiro, a Câmara de Comércio e Indústria do Kunene, na pessoa do responsável pela comunicação e marketing, Engenheiro Jerónimo António, disse que tais pronunciamentos poderão ter razão, mas o próprio Governo não é grande exemplo em termos de cumprimentos para com as suas responsabilidades. A partir da cidade de Ondjiva, o correspondente, Anselmo Leite, completa-nos esta informação.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies