Quarta-feira, Abril 24, 2024

BISPO AUXILIAR DE LUANDA DESTACA O VERDADEIRO SENTIDO DA FIGURA DO BOM PASTOR.

Dom Fernando Francisco , alertou sobre a verdadeira intenção dos falsos pastores, cujo o objetivo é lucrar com a palavra de Deus .

Por: apostolado
0 comentário

O Bispo auxiliar de Luanda  , destacou o  verdadeiro sentido da figura do Bom Pastor , aquele que apascenta as suas Ovelhas .

 

Dom Fernando Francísco , alertou  sobre a verdadeira intenção dos falsos pastores, cujo o objetivo é lucrar  com a palavra de Deus .

 

De acordo , ainda , com o Bispo ,   o pastor mercenário é aquele que não cuida das suas ovelhas e que contribui em grande medida para o caminho desviantes das mesmas  .

 

O prelado que falava durante à missa do Bom Pastor  na paróquia de São José operário, recorda que a vocação vem do senhor e é Deus que indica os escolhidos , Dom Fernando, refere que os Bispos  e os sacerdotes são servidores do Bom pastor tendo a obrigação de guiar o povo santo de Deus no caminho certo.

 

 E a saída da missa o vigário paroquial de São José operário, padre Anibal Máquina , considerou a presença de Dom Fernando Francísco , ser importante e confortável para a comunidade paroquial . Em actualização

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies