Quarta-feira, Abril 24, 2024

ANGOLANOS VÃO PODER VIAJAR PARA O QUÉNIA SEM VISTO

A disposição abrange, igualmente, os passaportes diplomáticos e é uma medida tomada unilateralmente .

Por: apostolado
0 comentário

Os angolanos que dispõem de passaporte ordinário válido vão poder viajar para o Quénia sem necessidade de visto, na sequência de um entendimento assinado, este sábado, em Nairobi, entre as autoridades angolanas e quenianas.
A disposição abrange, igualmente, os passaportes diplomáticos e é uma medida tomada unilateralmente pelo Governo de Nairobi, de acordo com a Presidência da República, que avança a informação da sua página oficial no Facebook.
“Angola, por sua vez, dispensa vistos em passaportes diplomáticos em uso por cidadãos quenianos, reservando a modalidade de facilitação na obtenção de vistos para quenianos munidos de passaportes ordinários que pretendam viajar a Angola”, lê-se na publicação. Fonte: Jornal de Angola

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies