Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

JOÃO LOURENÇO REGRESSA AO PAÍS PROVENIENTE DA GUINÉ EQUATORIAL

O encontro foi convocado na sequência dos últimos acontecimentos no Gabão deposição do Presidente Ali Bongo.

Por: apostolado
0 comentário

O Presidente da República, João Lourenço, regressou ao país esta noite, depois de ter trabalhado ao longo da jornada na Guiné Equatorial, onde teve lugar a Cimeira Extraordinária da Comunidade dos Estados da África Central (CEEAC).

O encontro foi convocado na sequência dos últimos acontecimentos no Gabão deposição do Presidente Ali Bongo.

A reunião de alto nível adoptou um comunicado final, que apela a que se garanta a integridade física de Ali Bongo e sua família e assegure os direitos fundamentais em todo território nacional.

A cimeira suspendeu, com carácter imediato, o Gabão de todas as actividades da União Africana e seus órgãos até à normalidade institucional, do mesmo modo, o país foi também suspenso da CEEAC, até retornar à normalidade da ordem constitucional.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies