Sexta-feira, Junho 14, 2024

SHOPPING LINDEZA: DENÚNCIAS DE MAUS TRATOS E HUMILHAÇÕES AS FUNCIONÁRIAS DEIXAM A SOCIEDADE INDIGNADA.

"É chocante e humilhante o que as nossas irmãs estão a sofrer nesta instituição sobre o olhar silêncio das autoridades" criticou o cidadão Álvaro Santos de aproximadamente 30 anos.

Por: apostolado
0 comentário

Foi por intermédio de uma denúncia pública em forma de um vídeo que abalou as redes sociais, que várias pessoas entrevistadas pela Rádio Casimiro, mostraram-se indignados pela forma como as funcionárias de uma das lojas deste centro comercial estão a sofrer mais tratos e humilhações por parte de cidadãos expatriados que supostamente estariam ilegalmente no país.

 

O facto segundo a denúncia, acontece na Loja D1 do Grupo Empresarial New Felling, cita no Shopping Lindeza, no Distrito Urbano 11 de Novembro, Município de Cazenga, onde as colaboradoras são revistadas até em partes íntimas por uma cidadã de nacionalidade chinesa.

“É chocante e humilhante o que as nossas irmãs estão a sofrer nesta instituição sobre o olhar silêncio das autoridades” criticou o cidadão Álvaro Santos de aproximadamente 30 anos.

Estes actos de humilhação e total desrespeito ao ser humano deve ser condenado por todos a todos os níveis afrimou Madalena Kiala, acrescentando que existem outras formas de se controlar prováveis furtos se for este o motivo das revistas em que as funcionárias tem sido alvo.

 

Uma equipa multissetorial composta por Técnicos do Gabinete Provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado e da Fiscalização, Inspecção Económica e Segurança Alimentar do município do Cazenga realizaram esta sexta-feira, 5 de Janeiro, uma inspecção no local que culminou no encerramento da devida Loja D1.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies