Quarta-feira, Abril 24, 2024

III° CONGRESSO DA JFNLA: CANDIDATO CARLOS CASSOMA APOSTA NA REVITALIZAÇÃO E UNIFICAÇÃO DOS MILITANTES NO SEIO DA ORGANIZAÇÃO.

O III° Congresso Ordinário da JFNLA que começa já esta terça-feira, 7 e vai até 12 de Janeiro no Complexo 15 de Março

Por: apostolado
0 comentário

O jovem político apresentou estas linhas de força no sábado, 6 de Janeiro, na Casa da Juventude em Viana, quando fazia o encerramento da sua campanha ao cargo de Secretário Geral da JFNLA, na Zona Norte.

 

O seu manifesto eleitoral ou programa está centrado em três eixos cujos objectivos destacam-se como reorganizar as estruturas dos secretariados provinciais, municipais, e comunais da jfnla através do reeenquadramento dos membros, formação nacional em matéria político-administrativo, académica, profissional de forma a torná-los mais dinâmicos e actuantes, promovendo empreendedorismo, bem como incutir a cultura de pagamento de quotas mensais salvaguardando a continuidade da inserção de novos militantes.

 

Carlos Cassoma acredita ser necessário também se prestar a máxima atenção na formação, porque só assim se poderá desenvolver a sociedade, e que se mostra disponível a trabalhar com outros candidatos caso vença “podem estar discando porque votar no cassoma, é votar na revitalização e unificação da Jfnla e o partido em geral” tranquilizou.

 

“Temos estado a perder o nosso espaço, e onde temos estado a passar as pessoas questionam onde estamos, e o que temos estado a fazer para o bem da causa do povo” frisou, acrescentando que a sua candidatura caso seja eleita, vai devolver o mérito e o prestígio que o  partido a nível geral perdeu nos últimos tempos.

 

O III° Congresso Ordinário da JFNLA que começa já esta terça-feira, 7 e vai até 12 de Janeiro no Complexo 15 de Março, e terá mais de 300 delegados vindo das 18 províncias, e vai custar aos cofres do partido perto de 28 milhões de kwanzas.

Siona Júnior

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies