Quarta-feira, Abril 24, 2024

SINDICATO DOS MÉDICOS SAI EM DEFESA DO SEU FILIADO NO CASO HOSPITAL AMÉRICO BOAVIDA, E RESPONSABILIZA A DIRECÇÃO DO HOSPITAL E O MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Com um inquérito já em curso, após a suspensão de toda a equipa de urgência que esteve em serviço, por alegada negligência médica.

Por: apostolado
0 comentário

O presidente do Sindicato Nacional dos Médicos Angolanos, Adriano Manuel, condenou hoje as declarações do director geral do Hospital Américo Boavida, que falou em negligência grosseira da equipa médica que não terá assistido o jovem que morreu à porta daquele hospital, e responsabiliza a unidade hospitalar e o Ministério da Saúde pelo indecente. Oiça a reportagem do jornalista Silvano da Silva

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies