Sexta-feira, Abril 26, 2024

SIC RECUPERA VIATURA FURTADA NA VILA ALICE E DETÉM 3 CIDADÃOS CIDADÃOS.

Referir que acções operativas levadas à cabo permitiram recuperar a viatura furtada, no município de Cacuaco, no momento em que estava a ser comercializada, já com documentos falsos.

Por: apostolado
0 comentário

O Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Operações, apresenta nesta terça-feira, 12 de Setembro, na sede do SIC em Cacuaco,  3 cidadãos nacionais, de 38, 46 e 48 anos de idade, detidos, por furto de uma viatura de marca Toyota, modelo Hilux, cor branca, com chapa de matrícula LD-02-15-CP, ocorrido no dia 28 de Agosto do ano em curso, na avenida Brasil, bairro Vila Alice, no município de Luanda. Oiça o director nacional de comunicação institucional e imprensa do sic O DIRECTOR MANUEL HALAIWA SUPERINTENDENTE-CHEFE DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL.

 

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies