Sábado, Abril 13, 2024

FORÇAS POLÍTICAS NA OPOSIÇÃO CONSIDERAM ERRADA E PRECIPITADA MEDIDA QUE IMPEDE CIRCULAÇÃO DE MOTO-TAXIS NO CASO URBANA DE LUANDA.

Este sábado vários motoqueiros da cidade capital saem às ruas para contestar a decisão do governo da proibição de circulação em algumas vias de Luanda, com destaque para os municípios de Luanda, Cacuaco, Kilamba Kiaxi, Viana e Belas.

Por: apostolado
0 comentário

Depois de anunciada a medida de restrição de circulação dos moto-taxistas nalgumas zonas de Luanda reacções como manifestações pelas ruas de Luanda não se fizeram esperar, meio a confrontos entre mototaxistas e efectivos da polícia nacional, por tentativa de impedimento da marcha.

A onda de manifestações obrigou o governo provincial de Luanda a recuar da decisão, um recuo visto como estratégico, apenas para ganhar tempo, e depois aplicar a medida de restrição assim entende o deputado e secretário-geral da Jura, Nelito Ekuikui, que considera errada e precipitada a acção do governo provincial de Luanda. Oiça a reportagem do jornalista Júlio Muhongo

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies