Quinta-feira, Abril 25, 2024

SIC DETÉM FALSOS POLÍCIAS EM LUANDA

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), apresentou, esta quarta-feira, em Cacuaco, dois cidadãos nacionais de 31 e 45 anos, acusados de crimes de uso de falsa identidade e usurpação de função.

Por: apostolado
0 comentário

Segundo as informações avançadas hoje, no Facebook do Ministério do Interior, um dos acusados foi apanhado em flagrante, a fazer o uso Indevido da farda orgânica da Polícia Nacional, ostentando o grau de Subinspector, sem no entanto, fazer parte da corporação.

Os implicados que respondem igualmente pelos crimes de uso ilegítimo de designação, sinal ou uniforme, presume-se estarem envolvidos no furto de computadores num escritório no bairro Miramar, município de Luanda.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies