Quinta-feira, Abril 25, 2024

SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA MILITAR DE ÁFRICA E DOS ESTADOS UNIDOS REUNIDOS EM ANGOLA PARA DESENVOLVER MECANISMOS DE ACTUAÇÃO COMUNS.

O chefe do Serviço de Inteligência e Segurança Militar de Angola disse hoje que África enfrenta instabilidade e ameaças internacionais sem precedentes, com conflitos directos e indirectos, e que a rivalidade entre Estados Unidos e Rússia impactam as economias em desenvolvimento.

Por: apostolado
0 comentário

O general João Pereira Massano falava esta terça-feira, em Luanda, na abertura da Conferência dos Directores de Inteligência Militar dos Estados Unidos da América e de África, promovida pelo Comando para África dos Estados Unidos.

O AFRICOM – Comando dos Estados Unidos da América para África – é o promotor desta Conferência dos Directores de Inteligência Militar dos Estados Unidos da América e do continente africano que teve início nesta terça-feira, em Luanda.

O chefe do Serviço de Inteligência e Segurança Militar de Angola, João Pereira Massano, advertiu aos presentes que África enfrenta instabilidade e ameaças internacionais sem precedentes, alertando para o impacto da rivalidade entre a Rússia e os Estados Unidos da América.

O general João Pereira Massano referiu-se também sobre a expansão do terrorismo, do radicalismo religioso e do conflito agora efectivo no Sudão.

E a subdirectora de Inteligência da AFRICOM, brigadeiro-general norte-americana Rose Lopez Keravouri, disse, na sua intervenção, que África caminha para ocupar o seu devido lugar nos grandes centros de decisão a nível do mundo.

Tradução das palavras da subdirectora de Inteligência do Comando dos Estados Unidos da América para África, brigadeiro-general norte-americana Rose Lopez Keravouri, na conferência dos directores de inteligência militar, em Luanda. Escuta a reportagem do Jornalista Silvano da Silva

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies