Quinta-feira, Abril 25, 2024

SECRETARIO PROVINCIAL DA UNITA EM MALANJE APELOU A POPULAÇÃO NO SENTIDO DE FISCALIZAR A EXECUÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO ESTADO.

Mardanes Agostinho Kalunga, apelou a população de modos a garantir a aplicação rigorosa das verbas em acção que impactam na vida das famílias, uma vez que a província de Malanje, faz parte das 4 do país com maior orçamento do Estado pela primeira vez.

Por: apostolado
0 comentário

Mardanes Agostinho Kalunga falava durante o acto provincial alusivo aos 51 anos da Liga da Mulher Angolana “LIMA”, comemorado no último sábado no município de Cangandala a 28 quilómetros da cidade de Malanje.

Para o município de Cangandala o Deputado disse que o município está previsto no plano de investimento publico terraplanagem das vias de Cangandala, Caribo e Cula-Magia, 60 quilómetros, 9 pontes orçados em 147.552.893 (Cento e quarenta e sete milhões, quinhentos e cinquenta e dois mil, oitocentos e noventa e três kwanzas) e até Dezembro têm de estar prontos uma vez que algumas obras do PIIM no município têm dois orçamentos para a mesma obra. Acompanha a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies