Quarta-feira, Abril 24, 2024

SECRETÁRIO DO MPLA PARA ANTIGOS COMBATENTES PÕE EM CAUSA POLÍTICAS ADOPTADAS PELO SEU PARTIDO PARA COMBATER CRISE ECONÓMICA.

O MPLA admite que as políticas usadas ao longo dos últimos anos para combater a crise económica e financeira no país, não foram acertadas, razão pela qual Angola regista uma situação cambial degradante.

Por: apostolado
0 comentário

A confissão é do Secretário do Bereau Político do MPLA para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Pedro Neto. O político, que reagia, esta terça-feira, em Luanda, à margem das celebrações dos 247 anos de independência dos Estados Unidos de América, na Embaixada Norte-americana em Angola, destaca alguns erros cometidos no passado. Acompanha a reportagem do jornalista Júlio Muhongo

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies