Quarta-feira, Abril 24, 2024

SANTA CASA DA DIVINA MISERICÓRDIA EM DIA DE CELEBRAÇÕES JUBILARES, DA SUA RESTAURAÇÃO CANÓNICA.

A santa casa da divina misericórdia reacende as suas acções de misericórdia com a criação de uma nova comissão de gestão criada pelo Bispo diocesano de Luanda, em Dezembro de 2022.

Por: apostolado
0 comentário

Assim sendo, o cronograma destas para sábado compreende a celebração do jubileu dos 60 anos de restauração canónica da instituição. Frisou Amelia Barbosa membro da comissão de gestão e porta voz em serviço.

Fundada em 1576, a santa casa da divina misericórdia é uma instituição de beneficência e de utilidade pública com personalidade jurídica, tutelada pela arquidiocese de Luanda e tem como fins, a promoção do culto público de Deus e a solidariedade social concretizada nas 14 obras de misericórdia, vai este Sábado, 5 de Agosto, completar 60 anos da restauração canónica que se deu em 1963, pelo então arcebispo de Luanda Dom Moisés Alves de Pinho.

Acompanha agora a reportagem do jornalista Gerónimo Domiano

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies