Quinta-feira, Abril 25, 2024

RESTOS MORTAIS DO GENERAL EDUARDO GOMES “BAKALOF” ENTREGUES À FAMÍLIA

A cerimonia decorreu no Quartel General do Exército (Ex-RI20), em Luanda, com a presença de familiares e membros do Executivo.

Por: apostolado
0 comentário

Os restos mortais do general do exército, Eduardo Gomes “Bakalof”, vítima dos conflitos políticos foram, esta quarta-feira, entregues à família pela Comissão para a Reconciliação em Memória das Vítimas dos Conflitos Políticos (CIVICOP).

A cerimonia decorreu no Quartel General do Exército (Ex-RI20), em Luanda, com a presença de familiares e membros do Executivo.

Na ocasião, o ministro do Interior, Eugénio Laborinho, reafirmou o compromisso do Executivo em continuar a trabalhar para o tratamento de muitos casos do género, tendo apelado também à “compreensão e paciência” de muitas famílias que ainda não viram os seus processos resolvidos.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies