Quinta-feira, Abril 25, 2024

PHA DEFENDE OGE QUE ABORDE PROBLEMAS SOCIAIS DE FORMA JUSTA

Falando na Assembleia Nacional, durante as sessões de discussão e votação na generalidade da Proposta de Lei que aprova o Orçamento Geral do Estado 2024

Por: apostolado
0 comentário

O Partido Humanista de Angola (PHA) defendeu, esta quarta-feira, que a Proposta do Orçamento Geral do Estado para o exercício económico 2024 “devia abordar os problemas sociais de forma mais justa”.

Falando na Assembleia Nacional, durante as sessões de discussão e votação na generalidade da Proposta de Lei que aprova o Orçamento Geral do Estado 2024, a deputada do PHA, Bela Malaquias, frisou que os altos níveis de endividamento público causam problemas financeiros imediatos.

“Precisamos de construir a independência económica e ultrapassar a subordinação excessiva à exportação de recursos naturais vulneráveis à especulação dos preços das commodities no mercado internacional e sujeita à instabilidade económica”, acrescentou.   

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies