Sexta-feira, Julho 5, 2024

REIS E SOBAS ANGOLANOS DESCONTENTES COM A FORMA COMO SE REALIZARAM EXÉQUIAS DO SOBERANO DO REINO DO NDONGO.

Buba Nvula Dala-a Mana, nasceu ao 1 de Janeiro de 1922, na localidade de Banje-Ya-Ngola, no município de Caombo.

Por: apostolado
0 comentário

Os reis do congo, bailundo, soba grande do uíge, do huambo, muachissengue, e a corte real do reino do ndongo e da matamba, estão insatisfeitos com o governo angolano, pela forma como se realizaram as exéquias do soberano do reino do ndongo, buba nvula dala mana “rei cabombo”, que foi transportado de helicóptero para a sua última morada.

os rituais das exéquias do soberano do reino do Ndongo, buba Nvula dala mana “Rei Cabombo, não cumpriraram com os rituais adequados, dizem os soberanos do congo, bailundo, soba grande do Uíge, do Huambo, Muachissengue, substituto da rainha Nhakatolo, e a corte real do reino do Ndongo e da Matamba. Outros dados com o jornalista António clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies