Sexta-feira, Abril 12, 2024

PRESIDENTE DA REPÚBLICA APELA AO BOM SENSO À FAF PARA NÃO COMPROMETER CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL

Presidente da República considera "muito grave" caso de alegada corrupção desportiva.

Por: apostolado
0 comentário

O presidente da república, João Lourenço, reagiu esta quinta-feira  em conferencia de imprensa na provincia de Malange à medida do conselho de disciplina da FAF , que sancionou   os principais clubes de futebol de Angola. Para João Lourenço , as medidas impostas pela FAF contra os referidos clubes Poem em risco a continuidade do campeonato angolano da modalidade rainha dos desportos, Girabola 2023.

Recorde-se que , os petrolíferos, bicampeões nacionais, foram suspensos por dois anos, por alegada falta de colaboração com o Conselho de Disciplina, no âmbito do processo de viciação de resultados e corrupção, despoletado por via de um áudio, vazado nas redes sociais em Junho último. Oiça a audio do Presidente da República.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies