Quarta-feira, Abril 24, 2024

JOÃO LOURENÇO, TERMINA VISITA A MALANJE COM EXONERAÇÃO DO VICE GOVERNADOR PARA O SECTOR ECONÔMICO.

Marcos Alexandre Nhunga disse que o turismo é um dos sectores que se deve alavancar com a construção de infra-estruturas de apoio nas zonas turísticas, cuja parceria público-privado seria uma das melhores opções para o seu progresso.

Por: apostolado
0 comentário

 

O Governador provincial de Malanje Marcos Alexandre Nhunga, apontou nesta quinta-feira a necessidade de se dinamizar a base económica de Malanje, com a exploração dos recursos locais dos sectores da agricultura, agro-indústria, pecuária e do turismo.

O dirigente, que apresentava as preocupações e desafios do governo local para o quinquénio 2022/2027, ao Presidente da República, João Lourenço, precisou que, com a exploração desses ramos, Malanje poderá contribuir de forma significativa na arrecadação de receitas para o país. Oiça a reportagem do jornalista com o António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies