Quarta-feira, Junho 12, 2024

PRESIDENTE DA CEAST APONTA DIRECTRIZES PARA A CAMINHADA ESCUTA EM ANGOLA; ENCENRROU O SEGUNDO ENCONTRO NACIONAL.

Os Escuteiros católicos comprometidos com a promoção da justiça e do bem comum são apelos de Dom José Manuel Imbamba durante a missa de encerramento do 2º encontro nacional dos escuteiros católicos que terminou hoje em Luanda.

Por: apostolado
0 comentário

Durante a homilia da missa que teve lugar na paróquia da sagrada família, o presidente da CEAST apontou os caminhos que devem orientar a caminhada escutista em Angola.

O presidente da CEAST que valoriza o sentido do amor ao próximo, a igreja e a pátria encoraja os jovens escuteiros a serem os verdadeiros transformadores da sociedade com a promoção dos valores cristãos. Escuta a homilia completa de Dom Imbamba – Arcebispo de Saurimo e Presidente da CEAST.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies