Quarta-feira, Abril 24, 2024

PONTE DO MALUECA : MORADORES E AUTOMOBLISTAS AGASTADOS COM A MOROSIDADE DA CONCLUSÂO DAS OBRAS.

A única alternativa que os automobilistas usam para trafegar de um lugar para outro está em péssimas condições .

Por: apostolado
0 comentário

Depois de ter sido desmontada a única ponte metálica que liga Cazenga e Cacuaco , em Junho do Ano Passado , os moradores e automobilistas dizem enfrentar inúmeras dificuldades no que a circulação de pessoas e bens diz respeito .

A única alternativa que os automobilistas usam para trafegar  de um lugar para outro está  em péssimas condições .

António Moxito é automobilista fala das dificuldades que tem enfrentado mesmo usando  caminho alternativo para ter acesso ao mercado do Kikolo .

“ Nâo temos como fazer uma viagem única sem paragem do desvio do Malueca até ao Kikolo , porque a ponte não está concluída e mais agravante estamos em tempo chuvoso, o outro caminho alternativo está intransitável . Tendo em conta a essa situação apelo as entidades de Direito para que concluam  rapidamente essa ponte ” .

De referir que a ponte do Malueca é a via que os moradores e automobilistas  usam para dois sentidos quer para o Município do Cazenga e Cacuaco .

A pequena ponte improvisada que permite a circulação de mototaxistas e peões , também , não está em perfeitas condições em qualquer altura pode desabar caso não haja intervenção imediata das autoridades competentes  .

“ Nós estamos a espera da ponte e queremos que termina rapidamente porque vai tornar vantajoso na circulação  de pessoas e bens.

Para quem quer ir ao mercado do kikolo tem que apanhar dois táxi , primeiro o táxi que te leva até a ponte do Malueca e posto la  tens que atravessar uma outra  ponte improvisada para depois  apanhar um outro táxi , que antes não era assim . Lamenta o morador , Cândido Polágio.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies