Sexta-feira, Abril 26, 2024

POLICIA NACIONAL ANUNCIA INVESTIGAÇÃO PARA IDENTIFICAR AUTORES DO ATAQUE A COMITIVA DOS DEPUTADOS DA UNITA.

Por: apostolado
0 comentário

A  Polícia Nacional (PN) no Cuando  Cubango anunciou estar a trabalhar na  identificação dos autores do ataque desta sexta-feira (12) a uma caravana do Grupo Parlamentar (GP) da UNITA, no município do Cuito Cuanavale.

Em nota distribuída a imprensa o Comando Provincial da PN do Cuando Cubango desmente a existência de vítima humana e esclarece que houve quatro (4) feridos, um dos quais foi socorrido pelas forças policiais para o Posto Médico comunal e reforçou-se as medidas operacionais com as forças da Unidade de Reação e Patrulhamento para a reposição da ordem”, precisa o documento.

No documento, o Comando Provincial da PN do Cuando Cubango apela aos partidos políticos para colaborarem com as autoridades, sempre que realizarem actos de massas, para que se proceda ao devido asseguramento.

Renova igualmente o firme compromisso da proteção dos cidadãos e dos seus bens com vista à manutenção da ordem e da tranquilidade públicas.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies