Sexta-feira, Abril 12, 2024

POLÍTICO NOÉ MATEUS ALERTA SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO ACTUAL CUSTO DE VIDA DA POPULAÇÃO.

Noé Mateus foi nas eleições gerais de 2022 candidato intendente, a Vice Presidente da República, pela lista do partido Aliança Patriótica Nacional (APN). O Jovem Político tenciona voltar a concorrer nas próximas eleições.

Por: apostolado
0 comentário

O Político Noé Mateus considerou a actual situação social do povo angolano como sendo péssima, e que o país está na pior fase da sua história como nação.

“Estamos a depender de países que não têm o que nós temos também, então precisamos olhar para Angola com um sentimento patriota, porque nós temos tudo para dar certo.

O Político acredita que o país está a atravessar uma pobreza nunca antes vista “estamos na nossa pior fase como nação, e não estou a politizar nada” referiu, acrescentando que a vida do cidadão torna-se mais difícil na medida, segundo considerou ser uma pobreza politicamente imposta.

“Infelizmente as nossas políticas é de tornar o povo mais pobre e pedinte” frisou. Noé Mateus pensa que se deve massificar a agricultura, criar políticas públicas eficazes, para o desenvolvimento da nossa economia e melhoria da vida dos cidadãos.

Não deixou ainda de esclarecer a necessidade de termos uma Angola de todos, onde não importa a classe social, e que as crianças estejam na mesma condição social de direito.

Alertou sobre as consequências da subida “descontrolada” dos preços da cesta básica pode chegar a atingir os valores do salário mínimo nacional, onde as pessoas estaram divididas entre comprar alimentação e pagar a escola dos filhos por falta de escolas públicas.

Noé Mateus foi nas eleições gerais de 2022 candidato intendente, a Vice Presidente da República, pela lista do partido Aliança Patriótica Nacional (APN). O Jovem Político tenciona voltar a concorrer nas próximas eleições.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies