Quarta-feira, Abril 24, 2024

POLÍTICO DO MPLA, BENTO KANGAMBA, DIZ QUE LUTAS DOS JOVENS ACTIVISTAS EM ANGOLA SÃO LEGITIMAS, E ACUSA ADMINISTRADORES DE BOICOTAR PROJECTOS DESTINADOS A JUVENTUDE.

Bento dos Santos Kangamba é um empresário, político e general de três estrelas de Angola e dirigente desportivo da equipa de futebol Kabuscorp Sport Clube do Palanca.

Por: apostolado
0 comentário

Ainda sobre o encontro com história promovidos pelo MEA – Movimento Estudantil Angolano, o político Bento Kangamba fez uma avaliação positiva dos jovens activistas que lutam pelo direitos no país. O empresário e político do MPLA disse também que deixou de construir casas para a juventude em Viana por causa dos administradores locais. Oiça a reportagem do jornalista Benhão Sapo.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies