Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

POLÍCIA NACIONAL NO BAILUNDO DETÉM CIDADÃO POR FURTO DE MOTORIZADA

O malfeitor será presente em próximas horas ao Magistrado competente para ulteriores procedimentos legais.

Por: apostolado
0 comentário

Um cidadão nacional de 18 anos de idade, foi detido, sábado, 06 de Janeiro de 2024, pelo efectivos da Polícia Nacional de Angola, no Bailundo, implicado no crime de furto de uma motorizada de marca Apollo.

A detenção deu-se em decorrência de uma micro operação dirigida na Aldeia de Kaiti, bairro Boa Vista, na sequência de diligências tendentes ao esclarecimento do crime de furto da aludida motorizada, pertença de um cidadão nacional.

Segundo relato contado pelo lesado quando apresentava queixa crime à polícia, o acto ocorreu numa altura em trabalhava à terra, na sua lavra com o meio estacionado debaixo de uma árvore e, quando deu por si, a moto tinha desaparecido.

De salientar que com a acção policial, foi possível apreender a referida motorizada de marca Apollo 50cc.

O malfeitor será presente em próximas horas ao Magistrado competente para ulteriores procedimentos legais. Fonte: MININT

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies