Quarta-feira, Abril 24, 2024

DETIDO CIDADÃO POR INTERRUPÇÃO DE GRAVIDEZ DA SUA NAMORADA

O presumível autor será presente ao Magistrado do Ministério Público para a responsabilização criminal que se impõe.

Por: apostolado
0 comentário

Agentes da Polícia Nacional destacados no município da Cela, Província do Cuanza-Sul, detiveram, no dia 06 de Janeiro de 2024, um cidadão nacional de 23 anos de idade, por interrupção de gravidez da sua namorada de 20 anos de idade, que se encontrava com três semanas de gestação.

O implicado levou a companheira até a sua residência, na rua Intendente Coelho, na cidade do Waco-Kungo, onde introduziu e deu a ingerir comprimidos que provocaram a saída forçada do feto, tendo acabado detido mediante um mandado de detenção, após denúncia de familiares.

O presumível autor será presente ao Magistrado do Ministério Público para a responsabilização criminal que se impõe.Fonte: MININT

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies