Sexta-feira, Abril 12, 2024

PARCERIA ENTRE O CNJ E EMPRESÁRIO JACK WANG VAI PERMITIR EMPREGAR MAIS DE QUATRO MIL JOVENS ESTE ANO.

O encontro contou com a presença de vários líderes juvenis filiados ao CNJ, e teve uma duração de aproximadamente uma hora.

Por: apostolado
0 comentário

O Empresário e PCA da Cidade da China em Luanda, anunciou esta quinta-feira, 28 de Março, saído num encontro com o Presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) Isaías Kalunga, que tenciona disponibilizar ainda este ano mais de quatro mil postos de trabalho para jovens angolanos por intermédio desta que é a maior plataforma juvenil do país.

 

“Vamos por intermédio do CNJ empregar este ano mais de quatro mil jovens, bastando que estes se venham candidatar ou registar, e depois esta organização nos vai dar os ficheiros para nós incluirmos no quadro de pessoal de um novo empreendimento que é o Centro Comercial Nova Era, situado na Via Expressa, em Cacuaco” sustentou o empresário chinês.

 

Jack Huang garantiu também que depois da inauguração no próximo ano de 2025 de mais um dos seus grandes projectos empresariais, que será o Parque Industrial da Funda, mais postos de trabalho serão gerados para a juventude, falando em mais de trinta mil empregos directos.

 

O empresário e proprietário do Grupo African Sunrise aproveitou a ocasião para informar que não são permitidos, nem tolerados mais tratos a trabalhadores nas suas empresas, garantindo que têm sempre respeitado a Lei Geral do Trabalho, e não são permitidos actos de escravatura como se tem estado a denunciar em algumas empresas de seus conterrâneos, a quem alerta a seguirem rigorosamente a Lei angolana, e exorta às autoridades angolanas, o máximo rigor na aplicação da legislação em caso de desrespeito das normas vigentes no país.

Isaías Kalunga, assegurou que face a esta abertura anunciada por este parceiro, a sua organização vai nos próximos dias por intermédio das suas páginas e na comunicação social, dar a conhecer aos jovens e pessoas interessadas sobre o canais e passos a seguir para submeter as suas candidaturas a fim de habilitar-se a conseguir uma vaga no Centro Comercial Nova Era.

 

“Louvamos a iniciativa deste empresário que muito tem feito pelo nosso país no capítulo do empresariado, e queremos aproveitar os vosso órgãos para tranquilizar os jovens e informar que nos próximos dias vamos dar a conhecer sobre os locais onde se poderão dirigir para candidatar-se a uma vaga” sustentou, acrescentando que a sua organização vai continuar a desenvolver parcerias e contactos de modo a conseguir boas novas como esta, para a melhoria da condição de vida dos jovens, e acudir as suas maiores preocupações.

 

O encontro contou com a presença de vários líderes juvenis filiados ao CNJ, e teve uma duração de aproximadamente uma hora.

 

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies