Sexta-feira, Abril 12, 2024

DOM FILOMENO DO NASCIMENTO VIERA DIAS, ARCEBISPO DE LUANDA: MOSTRA SE PREOCUPADO COM OS CRISTÃOS QUE SE SOCORREM DE RITOS FEITICISTAS PARA SATISFAZEREM AS INSUFICIÊNCIAS MATERIAIS.

Na ocasião, o Bispo ,recordou aos presentes que acreditar na ressurreição é viver uma vida alicerçada em Deus .

Por: apostolado
0 comentário

” Querem acreditar no Cristo ressuscitado e acreditar em outras coisas que comprometem Deus” .  Refere , Dom Filomeno Viera Dias, que celebrava à missa na paróquia de São José operário no Domingo de Páscoa.

 Na ocasião, o Bispo ,recordou aos presentes que acreditar na ressurreição é viver uma vida alicerçada em Deus .

”  Acreditar que o senhor ressuscitou define o nosso modo de vida , o nosso modo de pensar , a nossa maneira de fazer as coisas e viver o nosso dia – dia “.

  Por outro lado , o prelado  , referiu os que não creem na ressurreição vivem a vida  de um  modo diferente, acreditando em ritos feiticistas , disse o arcebispo, exortando aos fiéis  no sentido de abandonarem  práticas que não agradam ao senhor  .

” Acreditam no feitiço, nas velas ,nas águas e muitos estão aqui entre nós . Querem acreditar no Cristo ressuscitado e acreditar em outras coisas que comprometem Deus “. Diz ,  o arcebispo de Luanda  Dom Filomeno Do Nascimento viera Dias . Oiça a reportagem do jornalista André Virgílio

 

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies