Sexta-feira, Abril 12, 2024

PAPA CONDENA “ATAQUE ABOMINÁVEL TERRORISTA” EM MOSCOVO

Papa Francisco também mostrou preocupação pela guer Gaza lembrou dois agentes de paz mortos na Colômbia nos últimos dias.

Por: apostolado
0 comentário

O Papa Francisco condenou, na missa deste Domingo de Ramos, o “abominável atentado terrorista em Moscovo, na Rússia e rezou por todos aqueles que sofrem com as guerras.

“Asseguro a minha oração pelas vítimas do vil atentado terrorista realizado em Moscovo. Que o Senhor as acolha na sua paz e conforte as suas famílias”, disse o Papa momentos antes de rezar o Angelus, no final da missa que presidiu, na Praça de São Pedro.

 

O pontífice rezou também por todos aqueles que sofrem com a guerra “em modo especial na martirizada Ucrânia, onde tantas pessoas se encontram sem eletricidade por causa dos intensos ataques contra as estruturas que, além de causar morte e sofrimento, trazem o risco de uma catástrofe humanitária ainda maior”.

 

Papa Francisco também mostrou preocupação pela guer Gaza lembrou dois agentes de paz mortos na Colômbia nos últimos dias.

 

Papa Francisco pediu ao Senhor “que converta o coração dos que planeiam, organizam e praticam estas acções desumanas que ofendem a Deus que nos deu o mandamento ‘não matarás’. Fonte: Vaticano News

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies