Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

PADRE CELESTINO EPALANGA: SECRETÁRIO GERAL DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E PAZ DA CEAST É ALVO DE MENSAGENS INTIMIDATÓRIAS FEITAS POR ANONIMOS.

O Padre Celestino Epalanga conhecido pelas suas intervenções críticas a muitos aspectos da política governamental e a favor da inclusão dos pobres, revela qual é o seu desejo e da Igreja que diz representar quando critica questões de injustiça social.

Por: apostolado
0 comentário

Na sequência de pronunciamentos sobre a realidade social angolana e interpelações em defesa dos direitos dos mais pobres, tendo em vista o bem comum, o Padre Celestino Epalanga esta a ser alvo de uma mensagem que considera ser intimidatória… O sacerdote que é igualmente Secretário Geral da Comissão Episcopal de Justiça e Paz da CEAST revela o teor da Menagem que diz ter sido enviada por um anónimo. Escuta o áudio  da denuncia:

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies