Quarta-feira, Abril 24, 2024

ORDEM DOS MEDICOS REAGE A ACUSAÇAO DE ESTAR A IMPEDIR INSCRIÇAO DE DENTISTAS, NO COLEGIO DE MEDICINA DENTARIA HÁ MAIS DE 3 ANOS.

Profissionais formados em medicina dentária, do ISIA, UNIBELAS, CALANDULA, E ISPAJ, acusam a ordem dos médicos de criar entraves no processo de inscrição destes na referida ordem.

Por: apostolado
0 comentário

O processo arrasta-se há cerca de 3 anos, sendo que esta manha em entrevista a Ecclesia, o presidente do colégio de medicina dentária da ordem dos médicos de Angola disse que, as condições exigidas aos estudantes destas instituições do ensino superior, para inscrição na ordem, visa somente conferir maior qualidade na assistência que deverão prestar aos cidadãos. A jornalista Joana Zunguila com outros dados.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies