Quarta-feira, Abril 24, 2024

ACTIVISTA CIVICO KAMBOLO TIAKATIAKA ALERTA PARA CONSEQUENCIAS DA INSTRUMENTALIZAÇÃO POLÍTICA DAS AUTORIDADES TRADICIONAIS.

As autarquias poderão sobrelevar o poder da autoridade tradicional pois suas competências e atribuições serão definidas por lei, diz o professor Cambolo Tyaka Tyaka.

Por: apostolado
0 comentário

 

O também membro da sociedade Civil esclarece que os sobas e reis não têm atribuições executivas nem de planificação, mas de participação e colaboração com os autarcas e alerta para as consequências da chamada instrumentalização político-partidária.

O João Vissesse trás o resumo do tema do fórum a terça-feira “Qual será papel das autoridades tradicionais nas autarquias locais”      

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies