Quarta-feira, Abril 24, 2024

OITENTA E SEIS CRIANÇAS ÓRFÃS E ABANDONADAS, PROTEGIDAS PELA CASA GAIATO DA ARQUIDIOCESE DE MALANJE, BENEFICIARAM NESTA QUINTA-FEIRA DE BENS ALIMENTARES.

Equipamentos desportivos, utensílios domésticos, produtos de higiene e roupa usada, numa iniciativa da direcção do partido MPLA.

Por: apostolado
0 comentário

A entrega dos bens coube ao Secretário-geral dos camaradas, Paulo Pombolo, e faz parte do programa de apoio social do partido as pessoas em situação de vulnerabilidade.  

Numa mensagem lida pelo pequeno Adilson Viriato, as crianças agradecem o gesto do partido e solicitam medicamentos, meios de transporte e apoio de material escolar.

A Secretaria do Bureu político para Politica Social Maricel Capama reconhece haver responsabilidade da parte do governo local com a Casa do Gaiato daí está doação simbólica.

Para além das 86 Crianças, a casa Gaiato da Arquidiocese de Malanje controla 16 jovens que estão a frequentar o ensino superior. Escuta a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies