Domingo, Julho 7, 2024

“O NOSSSO MAIOR OBJECTIVO É DESENVOLVER PROJECTOS DE IMPACTO SOCIAL NAS COMUNIDADES” AFIRMA PRESIDENTE DA ACPA

Com cobertura ainda em cinco províncias como Luanda, Bengo, Benguela, Huambo e Moxico, a Associação Cívica Patriótica de Angola (ACPA), pretende dentro da sua agenda de trabalho para este ano, desenvolver projectos sociais nas comunidades em todo território nacional.

Por: apostolado
0 comentário

O seu presidente fez saber que “é responsabilidade da associação ter informações sem filtros, para dentro destas preocupações encontrar junto das autoridades, sobretudo administrações municipais e distritais, formas de respondermos positivamente às populações”.

Hugo Branco acredita que identificar e resolver os problemas sociais, tal como expandir-se para todo território nacional, constituem as prioridades da sua organização. Para ale consultar as comunidades e por conseguinte, reportar às autoridades para criação de projectos de impacto social sobretudo nas zonas recônditas do país, vão também merecer a atenção da associação.

“Precisamos fazer trabalhos de consultas, recolha de dados e consertações para que de todas as maneiras, tenhamos contacto directo com o problema e acudir a quem os afecta” finalizou.

Na província de Luanda, a ACPA tem representação nos municípios de Viana, Belas e Luanda nos distritos urbanos de Sambizanga, Rangel, Ingombota, Maianga, Samba, Neves Bendinha e Ngola Kiluanje.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies