Quinta-feira, Abril 25, 2024

AGOSTINHO VAN-DÚNEM APRESENTA CARTAS CREDENCIAIS AO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS.

O novo embaixador de Angola nos Estados Unidos da América (EUA), Agostinho Van-Dúnem, apresentou, sexta-feira, as Cartas Credenciais ao Presidente Joe Biden, iniciando a sua missão diplomática nos Estados Unidos da América.

Por: apostolado
0 comentário

“É uma honra apresentar as Cartas Credenciais dirigidas ao Presidente Joe Biden pelo Presidente João Lourenço. Tal como referi ao Presidente Joe Biden hoje, é um privilégio representar o Povo e o Governo da República de Angola aqui nos Estados Unidos da América”, afirmou o embaixador Agostinho Van-Dúnem.

“Sinto-me animado por iniciar esta minha missão e prosseguir os princípios que regem a consolidação e o apoio das relações diplomáticas entre ambos os Estados”, acrescentou.

A prioridade do embaixador Agostinho Van-Dúnem é o fortalecimento dos laços de cooperação bilateral entre Angola e os EUA. FONTE: JA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies