Quinta-feira, Abril 25, 2024

NO KUANZA SUL MENOR DE 2 ANOS, ASFIXIADA ATE A MORTE PELOS PROPRIOS PAIS, POR ACUSAÇAO DE FEITIÇARIA.

Instituto Nacional da Criança: É o serviço personalizado, dotado de autonomia administrativa, ao qual compete formular, definir e garantir a execução das políticas do Executivo no domínio da proteção e promoção dos direitos da criança, através das ações de defesa, investigação científica e proteção social da criança, sobretudo a que se encontra em situação de risco e vulnerabilidade social.

Por: apostolado
0 comentário

 

Foram 328 Denúncias de violência contra menores foram registadas, durante o período de 23 a 29 de Julho. Do balanço do instituto nacional da criança constam 48 casos de exploração infantil, 7 de acusação de feitiçaria e 16 de abuso sexual. ENTRE os vários casos o destaque recai para a morte por asfixia de uma menor de 2 anos. O acto foi praticado pelos próprios pais, que acusaram a criança de práticas feiticistas. Vamos acompanhar a porta-voz do INAC, Rosalina domingos.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies