Quinta-feira, Abril 25, 2024

MULHERES DEVEM ASSUMIR PAPEL DE EDUCADORAS NO SEIO FAMILIAR

A directora do Gabinete Provincial da Acção Social Família e Igualdade do Género na Lunda-Sul, Maria Luísa Martins, exortou, hoje, as mulheres a assumirem, com responsabilidade, o papel de educadoras no seio familiar, para passarem um legado de valores morais e cívicos aos filhos.

Por: apostolado
0 comentário

A responsável, que falava durante um acto provincial em alusão ao Dia da Mulher Africana, no complexo turístico Isabel Matuca, reconheceu, igualmente, as virtudes das mulheres como “mães, esposas e nalguns casos como chefes de família”, e considerou que é importante seguir o exemplo de outras que são uma referência para a sociedade por conta do carácter ou iniciativas no empreendedorismo em vários sectores.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies