Quarta-feira, Abril 24, 2024

NO DEBATE DESTE SÁBADO SOBRE AS AUTARQUIAS, OS CONVIDADOS DA RÁDIO ECCLESIA CONCLUÍRAM QUE A IMPLEMENTAÇÃO DAS AUTARQUIAS EM ANGOLA SERVIRIA PARA RESOLVER PROBLEMAS QUE DURAM HÁ DÉCADAS.

“A institucionalização das autarquias em Angola; Desafios e Perspetivas” foi o tema em abordagem.

Por: apostolado
0 comentário

 

A  refleção   sobre a tal institucionalização das Autarquias, olhando para as perspectivas e  os seus desafios, que no nosso País se colocam a implementação do poder local….  Para  compreender melhor este fenómeno a Comissão de Justiça e paz em parceria com a Rádio Ecclesia promoveu no dia 1 de Julho uma mesa Redonda  com este tema e  buscar assim as opiniões e o saber sobre como a implementação deste poder autarquíco no nosso País…  Particiapar do debate: A Professora da área de Direito na Universidade Católica de Angola, Doutora Margareth Nanga, Dr. Benja Satula, Professor na Universidade Católica de Angola, Manuel Saliulo, Sociologo e Professor na Universidade Óscar Riba, Alcino Kuvalela  representante da UNITA e Macuaca de Assunção representou o MPLA no debate sobre as autarquias. Oiça o debate completo.

   

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies