Quarta-feira, Abril 24, 2024

MORREU O DIRECTOR DA RÁDIO DIOCESANA DO LUBANGO

Padre Jonas Pacheco Simão pároco da Sé Catedral e Director da Rádio Eclésia na Huíla, ocorrida hoje (quinta-feira 12) na cidade do Lubango aos 53 anos por motivo de doença.

Por: apostolado
0 comentário

Arquidiocese do Lubango está outra vez de luto, faleceu na madrugada desta Quinta-feira por doença, o padre Jonas Pacheco Simão, pároco da Sé Catedral local e director da Rádio Diocesana.

E tudo isso acontece numa altura em que vai amanhã a enterrar na mesma arquidiocese, o Padre Leonardo Gaspar Tchivandja, falecido no dia 7 de Outubro em Ochakati República irmã da Namíbia, igualmente por doença.

 São assuntos que o caro ouvinte poderá acompanhar com outros elementos em próximos tempos de informação aqui na Ecclesia. Em actualização

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies