Quinta-feira, Junho 13, 2024

MINISTRA DALVA RINGOTE: “A PAZ CONSTITUI A BASE PARA O PROGRESSO”

Presidente da República visita exposição na Bienal de Luanda

Por: apostolado
0 comentário

A ministra de Estado para Acção Social, Dalva Ringote, afirmou, esta quarta-feira, em Luanda, que “a paz constitui a base para o progresso, a integração económica e politica em África, bem como o desenvolvimento do capital humano e a captação de investimento”.

No discurso de boas-vindas da 3.ª edição da Bienal de Luanda, Dalva Ringote reiterou que ” Angola é um país de paz, que nos orgulhamos todos enquanto angolanos, africanos, filhos desta terra”.

O evento decorre sob o lema “Educação, cultura de paz e cidadania como ferramentas para o desenvolvimento sustentável do continente” e representa um firme compromisso dos Estados, povos e nações pela paz.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies