Quarta-feira, Junho 12, 2024

MILHARES DE ZUNGUEIRAS E ZUNGUEIROS DEPARARAM NA MANHA DESTA SEGUNDA-FEIRA COM PROIBIÇÃO DE VENDA EM TODO O PERÍMETRO DA CHAMADA ZONA DO ARREIOU, NO SÃO PAULO EM LUANDA.

Reagiram com manifestação repentina para protestar contra o facto com pretensão de marchar até palácio presidencial, tendo sido travados pela tropa presidencial no largo da Mutamba junto ao Ministério das Finanças e depois dispersos pela polícia nacional que lançou gás lacrimogéneo com auxílio de cães polícias.

Por: apostolado
0 comentário

Nesta segunda-feira 22 de Maio de 2023 na zona conhecida como arreiou o comércio ao ar livre foi proibido, de acordo com os vendedores ambulantes vulgos Zungueiras na sua maioria mulheres de acordo com eles sem aviso prévio e a reacção foi também súbita e partir para uma manifestação que deu algumas voltas pelas ruas são Paulo

Mas de repente se terem dado a conhecer às autoridades deviriam marchar até ao governo da província ou mesmo ate a presidência da república. Pelo caminho continuaram a catar até causar caos ao trânsito. Até chegarem ao palácio do Governo provincial de Luanda ai os efectivos ao serviço do governo provincial, sem muito para fazer saíram à e a multidão cantava para assim para eles. Escuta a reportagem de João Vissesse.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies