Sexta-feira, Abril 12, 2024

MERCADO DE TRABALHO ANGOLANO RECEBE RECÉM-LICENCIADOS, ATRAVÉS DO PROJECTO “CRIAR”

Projecto Criar é uma iniciativa da TheBridgeGlobal

Por: apostolado
0 comentário

No âmbito da responsabilidade social e preocupada com a formação e o desenvolvimento dos quadros nacionais, assim como a criação de oportunidades profissionais para jovens angolanos, cerca de 16 jovens recém-licenciados concluíram com êxito nesta quarta-feira, o ciclo formativo em competências comportamentais, pilares fundamentais para uma carreira de sucesso.

 

A iniciativa está enquadrada no Programa Criar Desenvolvimento Profissional e visa  reduzir o índice de desemprego no país, garantindo a oportunidade de desenvolvimento de competências profissionais a jovens.

A par da formação teórica 5 jovens recém que durante 6 meses estagiaram na empresa BRIMONT foram enquadrados no quadro da firma e outros 5 deram início ao estágio profissional.

 

O Criar é uma iniciativa da TheBridgeGlobal e conta com apoio da AECIPA e com o apoio institucional do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, assim como tem parceria com inúmeras empresas. Repórter Siona Júnior

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies