Sexta-feira, Abril 12, 2024

MASSANO DEFENDE PAZ MUNDIAL

José Massano, que discursava na sessão de abertura da reunião de ministros das Relações Exteriores do G-20

Por: apostolado
0 comentário

O ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, defendeu, quarta-feira, no Rio de Janeiro, Brasil, a paz mundial, afirmando que “não há paz sem desenvolvimento e não há desenvolvimento sem paz”.

José Massano, que discursava na sessão de abertura da reunião de ministros das Relações Exteriores do G-20, reconheceu que o evento decorre num momento de profunda divisão, em que a humanidade enfrenta a mais crucial e precária crise das últimas gerações.

Segundo o ministro, a situação, cada vez mais perigosa, provoca divisões geopolíticas e contribui para o surgimento de novos conflitos, tornando assim mais difícil a solução de antigos conflitos.

 

“A comunidade internacional não deve poupar esforços, deve utilizar o vasto leque de instrumentos para prevenir, atenuar, gerir e resolver conflitos”, defendeu.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies