Sexta-feira, Abril 12, 2024

MASFAMU AVALIA IMPACTO DOS PROJETOS DO PIDLCP EM LUANDA

Uma delegação do Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, encabeçada pela titular da pasta, Ana Paula do Sacramento Neto, trabalhou, terça-feira, na sede do Governo Provincial de Luanda, para avaliar o impacto dos projetos, no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza (PIDLCP) na capital.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com uma nota a que a imprensa teve acesso, na ocasião, as informações sobre a implementação do programa na província foram apresentadas pelo vice-governador para o Sector Político e Social, Manuel António Gonçalves, em representação do Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem.

No encontro, o referido ministério procedeu, também, à entrega de meios informáticos aos gabinetes de Estudos, Planeamento e Estatística do GPL e dos municípios.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies