Sábado, Junho 15, 2024

MANUEL ALFREDO JOVEM PALESTRANTE MOTIVACIONAL MORTO À FACADAS SUPOSTAMENTE PELO SEU COLEGA.

O facto aconteceu no Domingo (23) de Abril na zona verde do Benfica em Luanda, quando o jovem empresário e palestrante motivacional identificado por Manuel Alfredo Firmino Luís de 32 anos, foi encontrado morto no seu escritório, após não resistir aos vários golpes de faca nas regiões do abdómen, peito e braços.

Por: apostolado
0 comentário

Até ao momento suspeita-se que esses golpes foram supostamente desferidos pelo seu colega de profissão, com o qual partilhava o quarto no escritório, porque tinham dificuldades de permanecer em suas próprias residências em tempo de chuva.

Manuel Luís foi encontrado morto pelos funcionários do centro de formação, que no último domingo, tentaram abrir a porta da instituição, e se depararam com o corpo do professor estatelado, juntamente com um cenário sangrento, e as marcas na parede que descrevem uma cena de crime onde a vítima teria lutado bastante para se manter viva, mas que, infelizmente, foi vencida pelo seu algoz.

 

O principal suspeito identificado apenas como Saturnino encontra-se em parte incerta pelo que depois do sucedido, o suposto homicida não foi mais visto na zona.

As suspeitas sobre o envolvimento de Saturnino neste assassinato, surgem numa altura em que informações apontam que o mesmo tinha levado o telemóvel da vítima, o fixo do escritório e os documentos todos que aparecem o seu nome e endereço, que a instituição tinha nos arquivos dos funcionários.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies